Rock in Rio > Lisboa 2008

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by outer on Sat Dec 22 2007, 21:03

Lenny Kravitz confirmou a sua presença no Rock in Rio Lisboa 2008.  

O rocker norte-americano actua a 30 de Maio no Parque da Bela Vista, encerrando o Palco Mundo na primeira noite da terceira edição portuguesa do festival.

O concerto insere-se na digressão de promoção do novo álbum "It's Time For A Love Revolution", com lançamento marcado para o próximo mês de Fevereiro.

Lenny Kravitz esteve pela última vez no nosso país no Algarve Summer Festival 2005.

O músico norte-americano é a terceira confirmação para o Rock in Rio Lisboa 2008, depois do anúncio das presenças de Ivete Sangalo e Alejandro Sanz.

O festival realiza-se em Lisboa nos dias 30 e 31 de Maio e 6, 7 e 8 de Junho. O bilhetes são postos à venda em Fevereiro, mas os fãs já podem adquirir o kit de Natal disponível nas lojas Fnac.



Last edited by outer on Sat Feb 21 2009, 00:36; edited 1 time in total
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by Amorphis on Sun Jan 13 2008, 00:39

Está confirmado! Os Metallica vão tocar no Rock in Rio no dia 5 de Junho, no mesmo dia dos RATM.
avatar
Amorphis
Music listener

Registration date : 2007-11-02
Number of posts : 259
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by Krunus on Thu Jan 17 2008, 16:23

Dia 5 de Junho vai ser para partir a loiça toda!:bounce:
avatar
Krunus
Music listener

Registration date : 2008-01-14
Number of posts : 277
Country/ City : Gaia, Portugal

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by outer on Fri Feb 01 2008, 17:10

Rock in Rio- Press Release

Para garantir a presença da maior banda de heavy metal do planeta, os Metallica, disponível apenas no dia 5 de Junho, e para não dividir atenções com a Selecção Nacional, a organização do Rock in Rio teve que efectuar alterações nas datas do evento, anunciando hoje as datas definitivas de realização da sua terceira edição em Lisboa.



Assim, o evento passa a realizar-se nas seguintes datas: na primeira semana nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho (sexta, sábado e domingo) e, na segunda semana, a 5 e 6 de Junho (quinta e sexta-feira).



Os bilhetes para o evento estarão à venda já no final do corrente mês, mais propriamente a partir de 28 de Fevereiro.



Para este que é o maior evento de música e entretenimento do mundo estão já garantidos Metallica, Lenny Kravitz, Alejandro Sanz, Ivete Sangalo e Machine Head, prevendo-se para breve o anúncio de outros grandes nomes da música.
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by verpertine on Fri Feb 01 2008, 17:35

Estamos lá na mesma.
avatar
verpertine
News press
News press

Registration date : 2007-09-23
Male Number of posts : 657
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : All Styles

Back to top Go down

Novas confirmações no Rock in Rio

Post by outer on Fri Feb 08 2008, 02:22

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de confirmar mais nomes para o cartaz da edição portuguesa. James Morrison, Xutos & Pontapés, a estreia do DJ Paul Van Dyk no nosso país e a definição do dia de actuação de Ivete Sangalo são as mais recentes novidades do maior evento de música e entretenimento do mundo!

James Morrison vai actuar no primeiro dia do evento, a 30 de Maio. O cantor britânico de 24 anos atingiu em 2006 o estrelato ao lançar o álbum de estreia “Undiscovered”, produzido por Martin Terefe, que logo na semana de lançamento alcançou o 1º lugar do top britânico e atingiu o galardão de platina. Desde cedo crítica e público foram unânimes ao elogiar a voz do cantor que muitos comparam a Stevie Wonder e caracterizam como herdeiro da herança musical de Otis Redding, Cat Stevens, Van Morrison e Al Green. “The Pieces Don’t Fit Anymore” e “You Give Me Something” são dois dos temas que lhe concederam reconhecimento mundial, principalmente o segundo tema que ganhou no ano passado o prémio para o melhor single britânico nos Brit Awards. Neste momento o cantor está em estúdio a preparar o seu segundo trabalho… esperemos que seja lançado antes do Rock in Rio-Lisboa para que James Morrison o apresente em primeira mão ao público português.

No mesmo dia, 30 de Maio, ainda no Palco Mundo, vamos ter também a actuação da Ivete Sangalo. O “furacão da Bahia” estará mais vez no primeiro dia do Rock in Rio-Lisboa prometendo contagiar os presentes com o seu ritmo alucinante até os fazer “tirar o pé do chão”.

Na Electrónica, uma estreia absoluta em Portugal! Paul Van Dyk, o DJ n.º 1 do mundo nos últimos dois anos, estará finalmente entre nós, actuando no Rock in Rio-Lisboa no primeiro dia do evento, a 30 de Maio. Nomeado para um Grammy na edição de 2008, o DJ alemão tem uma carreira invejável, conciliando as noites de trabalho nos melhores clubes internacionais, a realização de programas de rádio e a remistura de singles para nomes tão conhecidos como Justin Timberlake ou Depeche Mode. Paul Van Dyk está neste momento em tournée mundial para promover o seu mais recente álbum “In Between”. Prevê-se uma verdadeira enchente de amantes de música electrónica para apreciar pela primeira vez a passagem de Van Dyk pelo nosso país!

Outro DJ que acaba de confirmar a sua presença é Carl Cox, o DJ com mais seguidores em Portugal e não só… a sua residência no Space, em Ibiza, todos os Verões, já vai para o 7º ano consecutivo e atrai uma verdadeira multidão! Carl Cox vai este ano lançar um DVD com imagens recolhidas nos seus espectáculos em todo o mundo. De sublinhar que este DJ não toca em Portugal desde a última edição do Rock in Rio-Lisboa pelo que o seu regresso ao nosso país é um dos momentos mais aguardados pelos seus fãs. Este ano o génio do acid house e campeão de techno actua no segundo dia do evento, dia 31 de Maio e promete voltar a contagiar o público português com o seu amor pelo trabalho e pela boa música.

Quanto aos Xutos & Pontapés… não há uma sem duas nem duas sem três! Os veteranos do rock nacional não podiam deixar de marcar a sua presença no Palco Mundo, na terceira edição do Rock in Rio-Lisboa! Depois dos espectáculos comemorativos dos 20 anos do álbum Circo de Feras, a mítica banda portuguesa que atinge fãs de todas as gerações vai certamente dar mais um concerto memorável no anfiteatro natural do Parque da Bela Vista!

Também pela terceira vez consecutiva a grande referência da música electrónica nacional, Tó Pereira, o “nosso” DJ Vibe, marca presença no Rock in Rio-Lisboa, actuando no último dia do evento, dia 6 de Junho. Aos comandos da noite desde a década de 80, Vibe cedo se afirmou na cena electrónica portuguesa, tendo trabalhado nas melhores discotecas de Lisboa. No final do ano passado ficou classificado em 40º lugar no TOP 100 DJ’S 2007 da revista inglesa DJ MAG, uma das mais conceituadas publicações de música electrónica do mundo. A votação contemplou cerca de 90 mil DJ’s dos quatro cantos do globo e foi a primeira vez que um DJ português alcançou uma posição tão alta, motivo de orgulho para todos nós e confirmação inequívoca do seu sucesso além fronteiras.

Em 2008, o Rock in Rio realiza-se em Lisboa – a 30, 31 de Maio e 1 de Junho, 5 e 6 de Junho; e em Madrid – a 27 e 28 de Junho e 4, 5 e 6 de Julho.

PR (7/2) - Organização Rock in Rio
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Rod Stewart confirmado!

Post by outer on Sun Feb 17 2008, 00:53

A organização do Rock in Rio-Lisboa confirma hoje a actuação de uma das maiores e mais conceituadas vozes do rock: Rod Stewart vai dar o mote ao Palco Mundo no próximo dia 1 de Junho.

Para o Palco Mundo, Rod Stewart vai trazer memórias inesquecíveis, prometendo pôr todo o público a cantar entusiasmado grandes temas de sempre. Com uma carreira a desenvolver-se melhor do que nunca, depois de quase quarenta anos recheados de sucessos como “Baby Jane”, “Do Ya Think I’m Sexy”, “Hot Legs”, “Maggie May”, Every Beat of My Heart”, “Sailing” e “Downtown Train”, Rod Stewart atravessa as gerações de 70, 80 e 90, chegando a 2008 com a sua inconfundível e inimitável voz.

Rod Stewart é um autêntico ícone internacional. Ele vendeu mais de 148 milhões de discos e, ainda mais extraordinário, 19 milhões deles só nos últimos 5 anos com os seus álbuns recorde da série Great American Songbook e o álbum do último ano “Still the Same… Great Rock Classics of Our Time”. Em 2007, Rod Stewart esgotou 92 concertos em todo o mundo.

Ele foi, ainda, incluído no Rock and Roll Hall of Fame, ganhou um Grammy e muitos outros prémios e homenagens da indústria da música.

Esta é a quarta vez que Rod Stewart actua em Portugal, 15 anos volvidos sobre a sua primeira actuação no nosso país, no Estádio do Restelo, e depois dos inesquecíveis espectáculos no Pavilhão Atlântico, em 2005, e no Casino do Estoril, em Outubro de 2007.
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Novo Palco | Sunset Rock in Rio

Post by outer on Wed Feb 20 2008, 01:55

A organização do Rock in Rio-Lisboa apresentou hoje o novo palco do maior evento de música e entretenimento do Mundo. O Sunset Rock in Rio é um espaço dedicado à experimentação, a encontros inesperados e a concertos únicos. É mais do que um palco, é o primeiro passo de um projecto que pretende estender-se por muitos anos.

“Quantas vezes vamos a espectáculos onde os momentos mais emocionantes são aqueles que não estavam previstos, momentos onde artistas amigos aparecem como convidados, onde o artista da noite vive emoções não esperadas? É essa a proposta do Sunset Rock in Rio, dar espaço a novas experiências de artistas de renome, de grandes bandas e de novos talentos. Um palco para soltar a criatividade, interagir e criar arte, fruto de novos encontros”, diz Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio-Lisboa. Estamos muito felizes por todos estes artistas terem aceite o desafio de inaugurar o projecto do Sunset Rock in Rio. Não temos dúvida de que a partir desta primeira edição, muitos artistas internacionais também vão querer aproveitar este espaço para mostrar novos trabalhos e novas experiências musicais”, complementa Roberta.

Como o próprio nome indica, o Sunset Rock in Rio é um convite a assistir ao pôr-do-sol ouvindo boa música. Um palco onde vão acontecer actuações inusitadas que juntam artistas e bandas de estilos musicais distintos em jam sessions que apelam ao improviso e que vão surpreender o público que for ao Parque da Bela Vista em cada um dos dias do evento. Tudo vai acontecer ao fim da tarde, mais concretamente das 17h00 às 21h, em momentos únicos que, sem dúvida, vão marcar a terceira edição portuguesa do evento.


(foto: Agência Zero)

No primeiro dia, a 30 de Maio, os Philharmonic Weed convidam Prince Wadada para a festa do "Primeiro Mundo", a celebração da Lusofonia na sua vertente africana com um momento de tributo ao músico angolano Bonga. Vai haver ainda em palco um grupo de percussão, uma secção de metais e outros convidados surpresa.

Em seguida vamos assistir à reunião de dois artistas que cantam em português e em inglês e que têm no rock a sua base de formação e de influência. Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz são dois jovens artistas que se admiram mutuamente e que vão ter a oportunidade de actuar juntos no Sunset Rock in Rio e construir um espectáculo exclusivo onde podemos esperar novas versões que vão demonstrar a afectividade musical que os une!

A fechar o dia, Sam the Kid e os Cool Hipnoise, acompanhados pela Banda Rock in Rio (banda residente que acompanha os artistas em todos os últimos concertos de cada dia), num encontro exclusivo e inédito. A máquina do groove vai juntar-se à máquina da rima e dos beats para apresentar um espectáculo onde as raízes da música urbana encontram as fundações da música negra versão triângulo África / Caraíbas / Brasil.

No dia 31 de Maio, a abertura do Sunset Rock in Rio é feita por NBC e Verónica Larrenne, acompanhados pela banda Jazz Me Brown, que vão dar a conhecer a comunhão entre a música disco cantada em inglês com o Rap cantado em crioulo e português.

Em seguida, sobem ao palco João Gil, Tito Paris e Marisa Pinto, uma tripla improvável que vai surpreender o público português! As grandes composições de João Gil interpretadas em conjunto com Marisa Pinto, ex-vocalista dos Dona Maria, encontram-se com as mornas recentemente premiadas do cantor e compositor cabo-verdiano mais importante da actualidade.

Neste segundo dia do evento, o Sunset Rock in Rio fecha com uma homenagem áquele que é considerado por muitos o “pai do Rock Português”: Rui Veloso! Uma vez que este novo espaço é um palco de jam sessions, de liberdade musical, onde qualquer músico pega no seu instrumento e participa em qualquer cena musical, não podia ser mais indicado para homenagear um músico que toca Rock, Soul, Blues e que está sempre atento às novas gerações e presente em novas experiências. Os Expensive Soul e Sara Tavares são os mestres de cerimónia deste momento que, juntamente com a Banda Rock in Rio, vão proporcionar um concerto inesperado onde não vão faltar surpresas.


(foto: Agência Zero)

No dia 1 de Junho, os Jazzinho convidam Melo D! Guida de Palma é a vocalista e líder dos Jazzinho que após actuarem um pouco por todo o mundo vão ter agora oportunidade de mostrar o seu trabalho aos portugueses. Ao lado de Melo D vão apresentar versões das músicas de ambos os reportórios, criadas exclusivamente para este momento, mas também uma interpretação muito pessoal da música “O Caminho do Bem”, de Tim Maia, considerado o pai da Soul brasileira, tema este que faz parte da banda sonora do filme “Cidade de Deus”. Prometem ainda ter alguns convidados surpresa em palco…

Os Ala dos Namorados, Rão Kyao e Nancy Vieira vão dar espectáculo inédito em termos de reportório, no qual a música instrumental se mistura com a música cabo-verdiana na deliciosa voz de Nancy Vieira e no inconfundível timbre vocal de Nuno Guerreiro.

No encerramento deste dia, outros dois nomes que jamais se cruzaram em Portugal: Boss AC e Vitorino. O encontro do poeta urbano com o poeta rural, acompanhado pela Banda residente, vai apresentar diferentes misturas rítmicas num momento que promete quebrar barreiras e preconceitos!

No dia 5 de Junho, o estilo pesado de André Indiana que mistura guitarras e melodias ricas vai-se fundir com o Hip Hop cheio de personalidade da dupla SP & Wilson. Especializados em poesia urbana e com um Beat Box inconfundível os rapazes de Lisboa e o talento do Porto, pela primeira vez juntos, vão transformar Hip Hop e Rock n’ Roll num só ritmo!

O concerto seguinte é provavelmente o que vai colocar o maior número de pessoas em simultâneo neste palco: Wraygunn & The Faith Gospel Choir Featuring The Lengendary Tiger Man! Os Wraygunn são 7 elementos, The Lengendary Tiger Man é apenas um - a one-man-show de Paulo Furtado -, os Faith Gospel Choir são… 50! Vão estar juntos no Sunset Rock in Rio para provar que o Rock tem tanto de espiritual como de visceral e, quais alquimistas, juntos vão gerar o elixir que fará renascer todos os fantasmas do Blues, do Soul e do Rock ‘n Roll!

Neste dia o palco encerra com Tim e Jorge Palma acompanhados pela Banda Rock in Rio. Um encontro entre amigos de longa data que vai resultar num espectáculo completamente inesperado onde a verdadeira ligação que os une vai fazer com que tudo aconteça naturalmente! Além de músicas próprias podem-se esperar novas versões dos clássicos que resultam num concerto que vai sintetizar as influências musicais de ambos!

Quanto ao último dia do evento, 6 de Junho, a abertura do Sunset Rock in Rio apresenta a banda revelação Caim e as duas bandas vencedoras do concurso de bandas de 2008 da Associação Académica de Lisboa e da Federação Académica do Porto, numa parceria inédita entre as duas entidades estudantis e a organização do Rock in Rio-Lisboa que permitirá a aproximação do evento a cerca de um quarto de estudantes do ensino superior em Portugal e, simultaneamente, promoverá o intercâmbio entre as duas principais associações de estudantes do país, unidas “Por Um Mundo Melhor”.

Os Buraka Som Sistema convidam Deise Tigrona, a MC dos Bonde do Rolê, e Bruno M, um MC angolano para um momento de reunião de três vertentes da língua portuguesa. Nunca a proximidade de Portugal com o Brasil e com Angola esteve tão viva como neste momento de intercâmbio musical: música electrónica com Rap crioulo!

Para o adeus ao Sunset Rock in Rio, no último dia do evento, os Clã, que estão a percorrer o país de Norte a Sul com o seu novo trabalho, abraçam totalmente o conceito e trazem convidados surpresa, que serão anunciados oportunamente, criando um espectáculo original, com muito Rock ‘n Roll, numa despedida emocionante deste novo espaço do evento!

O Director Artístico e Musical deste novo palco é Zé Ricardo, cantor, compositor e produtor brasileiro que começou a chamar a atenção no Rio de Janeiro, no início dos anos 90, pela junção do violão rítmico com refrões certeiros que ficam na cabeça, dicção limpa e música cantada em português ao requinte do seu tempero samba-soul-jazz. Depois de conquistar a crítica brasileira, que o considerou um expoente da nova geração da MPB, Zé Ricardo lança três trabalhos de autor e é agora convidado pela Organização do Rock in Rio-Lisboa para desenvolver o conceito do Palco Sunset Rock in Rio que promete ser uma das grandes novidades do festival!

Segundo Zé Ricardo, o responsável por este palco, “Vão acontecer muitas surpresas no Sunset Rock in Rio para além dos concertos que temos programados porque vamos dar liberdade a outros artistas que estejam a assistir ao evento de subir ao palco e juntarem-se às bandas que estão a actuar”.


Last edited by outer on Wed Feb 20 2008, 01:56; edited 1 time in total
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Bilhetes a partir do dia 28 Fevereiro

Post by outer on Sat Feb 23 2008, 18:35

Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2008 vão estar à venda já a partir do próximo dia 28 de Fevereiro
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Amy Winehouse presente !

Post by outer on Sat Feb 23 2008, 18:39

Amy Winehouse é a mais recente contratação para o Rock in Rio-Lisboa 2008. A cantora e compositora de soul, jazz e R&B que acaba de ganhar cinco Grammys e que está neste momento no n.º 1 do top de vendas em Portugal vai actuar no Palco Mundo no dia 30 de Maio!

A cantora britânica de raízes judaicas consagrou-se em 2007 como uma das maiores estrelas a nível mundial, tendo inclusivamente ganho um Brit Award por ser considerada a Melhor Artista Feminina Britânica. Idolatrada pela crítica e pelos fãs Amy Winehouse trouxe a música Soul de volta a um espaço de relevância e actua pela primeira vez em solo nacional, no anfiteatro natural do Parque da Bela Vista, onde promete mostrar aos fãs portugueses toda a sua garra.

A sua carreira teve um início precoce. Aos 10 anos funda a sua primeira banda amadora, aos 13 anos recebe a sua primeira guitarra eléctrica e aos 16 anos já cantava a nível profissional.

Em 2003 lança o primeiro álbum “Frank” que foi desde logo uma revelação e lhe valeu a indicação para o Mercury Music Prize, um prémio criado em 1992 como alternativa aos Brit Awards, que é atribuído anualmente ao melhor álbum de música do Reino Unido.

Em 2006 edita “Back to Black” que atinge os tops de todo o mundo e torna-se em 2007 o álbum mais vendido do ano com 6 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro – em Portugal chegou a disco de ouro por vendas superiores a 10 mil unidades. Os temas “Rehab”, “You Know I’m No Good” e “Love Is a Losing Game” são bastante conhecidos e continuam a tocar ininterruptamente por toda a parte.

No passado dia 10 de Fevereiro, Amy ganhou cinco Grammys – para Melhor Gravação do Ano e Melhor Canção, pelo tema “Rehab”, para Artista Revelação e Melhor Álbum Pop, pelo álbum “Back To Black” e ainda o de Melhor Voz Feminina.



Para completar o cartaz deste dia, na Electrónica, antes da já anunciada estreia de Paul Van Dyk em Portugal, actuam os DJ’s Axwell, Diego Miranda e Mary Zander.

O sueco Axwell, autor do sucesso “I Found U” – que fez com que fosse convidado a tocar um pouco por toda a parte – é actualmente considerado um dos melhores produtores de música house do mundo. O seu sucesso nesta área é tão grande que já fez misturas para grandes nomes como Madonna (“Jump”), Faithless (“Music Maters”), Nelly Furtado (“Promiscuous”), Moby (“Simpling Away”) e Deep Dish (“Dreams”), entre outros. Os colegas de profissão apontam como principais características do seu trabalho a versatilidade, a energia, a alma e a profundidade mas o que realmente distingue Axwell dos demais é que ele sabe como fazer música para ser tocada e misturada por dj’s.

Diego Miranda faz parte de uma geração que marcou a música de dança nacional. Os seus sets têm um pouco de tudo, das batidas mais duras aos hits vocais tendo uma base rítmica sólida e de influências tribais e progressivas. Conforme as circunstâncias, Diego utiliza ainda estilos como o deep e o funky house. A sua técnica de mistura é perfeita e aliada a uma acertada leitura de pista, outra das suas qualidades enquanto DJ. Em 2005 é convidado para misturar a compilação “Olá Love2Dance in Wonderland” entrando para o top20 de vendas em Portugal alcançando o disco de ouro. Ainda, em 2005, Diego recebe o prémio de DJ revelação atribuído pela revista Dance Club.

A DJ carioca Mary Zander toca uma contagiante mistura de house – aliando elementos de deep, funky, tech e electro – com técnica e elegância, tendo começado a tocar em 2000 em festas privadas de amigos e pistas de chillout. Carismática e talentosa, Mary Zander vive uma ascensão meteórica na cena electrónica brasileira e, em poucos anos, alcançou um lugar de destaque num meio essencialmente masculino. Em 2005 foi escolhida para tocar no maior festival de música electrónica da América Latina, Skol Beats, sendo a primeira mulher na história do festival a tocar no mainstage. Nesse mesmo ano foi eleita “DJ Revelação do Ano” do Cool Awards e indicada na mesma categoria pela revista DJ Sound.
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Apocalyptica no Palco Mundo

Post by outer on Sat Feb 23 2008, 18:42

Apocalyptica para actuarem no Palco Mundo a 5 de Junho, dia do evento dedicado ao Metal. Nesse dia, na Electrónica, um tributo ao Rock & Rave com a confirmação dos 2 Many DJ’s e a estreia de The Crystal Method - DJ SET que vão agarrar num público previamente aquecido pelas batidas de Miguel Quintão e Zé Pedro.

avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Electro Sounds

Post by outer on Sat Feb 23 2008, 18:48

2 Many DJ’s
A fechar a Electrónica, a dupla Electro Rock & Rave mais acarinhada e popular em Portugal. Os belgas 2 Many DJ’s prometem incendiar a pista de dança com a sua batida divertida e electrizante que torna impossível que alguém permaneça parado! Os irmãos Stephen e David Dewaele são mestres em misturar estilos musicais distintos como o Rock progressivo e o funky R&B ou o trendy Hiptrop ao Techno alemão, numa hilariante e muitas vezes intrigante exploração do melhor ritmo. Os seus sets são ecléticos e à partida improváveis como provam as misturas de Beck com Prodigy ou INXS e AC-DC, entre outras.


2 Many DJ’s

The Crystal Method – DJ SET
Muitas expectativas para a estreia em Portugal de um dos projectos mais populares de Electro / Rave / Rock dos Estados Unidos da América. Os The Crystal Method – DJ SET são uma dupla norte-americana de música electrónica formado por Ken Jordan e Scott Kirkland há mais de 10 anos. Lançaram três álbuns de estúdio e duas misturas para além do estrondoso sucesso “Vegas”. A banda cimentou a sua reputação através de bem sucedidas colaborações com bandas de Rock pesadas e vários anos de tournée, actuando ao vivo e como DJ’s. Em 2004 foram nomeados para um Grammy pelo seu trabalho “Legion of Boom”. Recentemente participaram musicalmente no filme London e num tema da série Bones, da Fox. Os The Crystal Method celebraram o 10º aniversário com o lançamento de “Vegas (Deluxe Edition)”, com o qual atingiram a platina.


The Crystal Method

Miguel Quintão
Miguel Quintão regressou em 2002 à cena nocturna quer sozinho quer com Zé Pedro (dos Xutos & pontapés) com quem forma a dupla Zig Zag Warriors e cruza Rock ‘n Roll com derivações de Pop/Rock. A sua proposta musical tem sempre como ponto de partida o Rock, unindo guitarras e sintetizadores. É antes de mais um amante de música e eterno curioso que procura sempre a próxima novidade independentemente do estilo de onde ela venha. No seu programa de sábado à noite da Antena 3 apresenta as últimas novidades de Rave&Rock.

Zé Pedro
Zé Pedro dispensa grandes apresentações. Todos o conhecem por ser o guitarrista dos Xutos & Pontapés mas de há uns anos para cá faz sessões como DJ um pouco por todo o país. Nos seus sets mistura temas de rock, o seu estilo de eleição, com novas tendências. De referir ainda que Zé Pedro é um dos Embaixadores do Projecto Social do Rock in Rio-Lisboa.
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Alanis Morissette actua no dia 31

Post by outer on Sat Feb 23 2008, 18:52

Alejandro Sanz, Alanis Morissette e Skank actuam no Palco Mundo, no dia 31 de Maio, na 3ª edição do Rock in Rio-Lisboa, juntando-se aos cabeças de cartaz Bon Jovi. No mesmo dia, na Electrónica, antes do já anunciado Carl Cox, tocam François K, Christian Smith e Carlo Dall’ Anese no maior evento de música e entretenimento do mundo!

avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

As confirmações do momento

Post by outer on Sat Feb 23 2008, 18:54

No Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa estão já confirmados os seguintes artistas: 30 de Maio – Lenny Kravitz, Amy Winehouse e James Morrison; 31 de Maio – Bon Jovi, Alejandro Sanz, Alanis Morissette e Skanki; 1 de Junho – Rod Stewart; 5 de Junho – Metallica, Machine Head e Apocalyptica.

No Sunset Rock in Rio estão confirmadas as presenças de: 30 de Maio – Philarmonic Weed & Prince Wadada, Ricardo Azevedo & Lúcia Moniz, Sam the Kid & Cool Hipnoise; 31 de Maio – NBC & Verónica Larrenne, João Gil & Tito Paris & Marisa Pinto, Homenagem a Rui Veloso: Expensive Soul & Sara Tavares; 1 de Junho – Jazzinho & Melo D, Ala dos Namorados & Rão Kyao & Nancy Vieira, Boss AC & Vitorino; 5 de Junho – André Indiana & SP & Wilson, Wraygunn & The Faith Gospel Choir Featuring The Legendary Tiger Man, Tim & Jorge Palma; 6 de Junho – Caim & duas bandas vencedoras dos concursos de bandas de Lisboa e Porto, Buraka Som Sistema & Deise Tigrona & Bruno M, Clã & Convidados.

Na Electrónica, a 30 de Maio, Paul Van Dyk, Axwell, Diego Miranda e Mary Zander; a 31 de Maio, Carl Cox, François K, Christian Smith e Carlo Dall’Anese; a 5 de Junho – 2 Many DJ’s, The Crystal Method – DJ SET, Miguel Quintão e Zé Pedro; e a 6 de Junho, DJ Vibe são os nomes confirmados.
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Joss Stone " a rainha do soul " marca presença

Post by outer on Tue Feb 26 2008, 01:12

Está confirma a presença da jovem rainha da Soul, Joss Stone, no Palco Mundo a 1 de Junho, antecedendo a actuação de Rod Stewart. No mesmo dia, na Electrónica, David Morales, Dimitri From Paris, Tony Humphries, Mário Roque e Leote mostram uma vertente do House mais purista indicada para o público mais maduro que visitar a Cidade do Rock neste dia.

avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Linkin Park | 6 Junho

Post by outer on Wed Feb 27 2008, 23:33

Os Linkin Park e os Kaiser Chiefs estão confirmados para actuarem no dia 6 de Junho, o último dia do evento.

O anuncio decorreu hoje na conferência de imprensa sobre o sistema de bilheteira.

avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Começa hoje a venda de bilhetes

Post by outer on Thu Feb 28 2008, 12:01

É já a partir de hoje, 29 de Fevereiro, que os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2008 vão ser colocados à venda. Hoje começa as vendas dos bilhetes para a 3ª edição do Rock in Rio-Lisboa, e, para assinalar este momento, a organização decidiu oferecer uma prenda muito especial: uma visita guiada ao backstage do Palco Mundo. Basta chegar cedo, a partir das 8H30, e ser uma das 5 primeiras pessoas a adquirir a entrada na sucursal do Millennium bcp na Rua do Ouro, 120, em Lisboa.
avatar
outer
Global Moderator
Global Moderator

Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

http://www.myspace.com/outernalist

Back to top Go down

Nao consigo ir Aí!!!

Post by rikardolp on Thu Feb 28 2008, 14:42

Nao consigo ir Aí!!! mas quero tanto os bilhetes!!!

rikardolp
Music listener

Registration date : 2008-02-27
Number of posts : 3
Country/ City : Portugal / Lourinhã

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by Krunus on Fri Feb 29 2008, 16:44

Nao consigo ir Aí!!! mas quero tanto os bilhetes!!!

Os bilhetes já estão à venda deste ontem!!!
Podes comprar em qualquer esquina.
avatar
Krunus
Music listener

Registration date : 2008-01-14
Number of posts : 277
Country/ City : Gaia, Portugal

Back to top Go down

Rock In Rio Lisboa: cartaz fechado

Post by Dj Pedro Faria on Wed Mar 26 2008, 14:47

Orishas tocam a 6 de Junho, o dia de Linkin Park e Offspring. Consulte todos os horários.




Está fechado o cartaz da edição deste ano do Rock In Rio Lisboa.



Segundo a organização, os Orishas, cuja presença já tinha sido
confirmada mas continuava sem data, actuam no último dia do evento, 6
de Junho.



Fica o cartaz completo do Rock In Rio Lisboa 2008. Os bilhetes continuam à venda e custam 53 euros (válido para um dia).




30 MAIO



PALCO MUNDO


Lenny Kravitz (23h45)

Amy Winehouse (22h00)

Ivete Sangalo (20h30)

James Morrison (19h00)




SUNSET ROCK IN RIO


Sam the Kid & Cool Hipnoise (19h50)

Ricardo Azevedo & Lúcia Moniz (18h15)

Philarmonic Weed & Prince Wadada (17h00)




ELECTRÓNICA


Paul Van Dyk

DJ Axwell

Diego Miranda

Mary Zander




31 MAIO



PALCO MUNDO


Bon Jovi (23h45)

Alejandro Sanz (22h00)

Alanis Morissette (20h30)

Skank (19h00)




SUNSET ROCK IN RIO


Homenagem a Rui Veloso: Expensive Soul & Sara Tavares (19h50)

João Gil & Tito Paris & Marisa Pinto (18h15)

NBC & Verónica Larrenne (17h00)




ELECTRÓNICA


Carl Cox

Christian Smith

François K

Carlo Dall' Anese




1 JUNHO



PALCO MUNDO


Rod Stewart (23h45)

Joss Stone (22h00)

Tokio Hotel (20h30)

Xutos e Pontapés (19h00)




SUNSET ROCK IN RIO


Boss AC & Vitorino (19h50)

Ala dos Namorados & Rão Kyao & Nancy Vieira (18h15)

Jazzinho & Melo D (17h00)




ELECTRÓNICA


David Morales

Dimitri From Paris

Tony Humphries

Mário Roque

Leote




5 JUNHO



SUNSET ROCK IN RIO


Metallica (23h45)

Machine Head (22h00)

Apocalyptica (20h30)

Moonspell (19h00)




SUNSET ROCK IN RIO


Tim & Jorge Palma (19h50)

Wraygunn & The Faith Gospel Choir com The Legendary Tiger Man (18h15)

André Indiana & SP & Wilson (17h00)




ELECTRÓNICA


2 Many DJ's

The Crystal Method

Miguel Quintão

Zé Pedro




6 JUNHO



PALCO MUNDO


Linkin Park (23h45)

The Offspring (22h00)

Kaiser Chiefs (20h30)

Orishas (19h00)




SUNSET ROCK IN RIO


Clã & Convidados (19h50)

Buraka Som Sistema & Deise Tigrona & Bruno M (18h15)

Caim & duas bandas vencedoras dos concursos de bandas de Lisboa e Porto (17h00)




ELECTRÓNICA


Sasha & Digweed

DJ Vibe

Tó Ricciardi

Stereo Addiction
avatar
Dj Pedro Faria
DJ

Registration date : 2007-10-19
Male Number of posts : 62
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : House, Electro

http://www.myspace.com/djpedrofaria

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by dimmed on Wed Mar 26 2008, 15:24

Quem me quiser ver no dia 5 de Junho, estou no rock in rio.
Eu vou|
avatar
dimmed
Music listener

Registration date : 2008-03-26
Number of posts : 50
Country/ City : Bragança/ Portugal
Preferred Music Style : Rock; Metal; Alternative

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by Rocker on Wed Apr 09 2008, 15:28

Os Muse actuam no dia 6 de Junho, juntamente com os Linkin Park, The Offspring, Muse, Kaiser Chiefs e Orishas.
avatar
Rocker
Moderator
Moderator

Registration date : 2008-03-10
Male Number of posts : 144
Country/ City : Algarve/ Porto

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by idoki on Mon Apr 21 2008, 20:34

Metallica ao vivo deve ser lindo *.*
avatar
idoki
Music listener

Registration date : 2008-04-20
Male Number of posts : 113
Age : 26
Country/ City : Famalicao
Preferred Music Style : Drum and Bass

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by Krunus on Tue Apr 22 2008, 14:50

idoki wrote:Metallica ao vivo deve ser lindo *.*
Pode ter a certeza que sim
avatar
Krunus
Music listener

Registration date : 2008-01-14
Number of posts : 277
Country/ City : Gaia, Portugal

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by Danielaela on Mon May 12 2008, 23:24

altamente!!!
avatar
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3

Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 30
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Back to top Go down

Re: Rock in Rio > Lisboa 2008

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum