Backstage Music

HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  Log in  
Photobucket
INTERVIEWERS WANTED!
+Info

Share | 

10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010

Go down 
AuthorMessage
bioteck
Backstage Press | Level 3

Registration date : 2009-10-20
Male Number of posts : 210
Country/ City : Amadora - Lisboa
Preferred Music Style : Boa musica principalmente

PostSubject: 10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010   Sun Jul 04 2010, 05:17

Reportagem - Festival Metal Gdl 2010

Mais um Metal Gdl em grande estilo e muito bem conduzido pela organização. Não falhou nada nesta 5ªedição do festival alentejano .

O recinto só para quem não conhece é que espanta...para mim é o melhor do pais a este nível.Humildade, simpatia e camaradagem demonstrada por todos os que trabalham no festival...desde o pessoal dos bares ate aos seguranças. Grande espírito e grande família a que anualmente se junta no MetalGdl!

Só falta conseguir-se um nome maior para vir mais pessoal, e depois de la irem uma vez, não vão querer outra coisa!
Os 3 dias foram passados em ambiente familiar, boa onda e amigos por toda a parte. Dentro e fora do recinto de espectáculos o clima descontraído e festivo é contagiante.

Destacar o primeiro dia com o churrasco , dj's e a exposição do fotografia que mostrou ser uma grande aposta .

O primeiro dia começou com grandes apostas do metal nacional como os SORDID SIGHT , ANNIHILATION , DEAD MEAT , MIDNIGHT PRIEST , MINDLOCK e REVOLUTION wITHIN que fizeram com que os primeiros metaleiros presentes no recinto começassem a aquecer para o resto da noite .

SORDID SIGHT

ANNIHILATION

DEAD MEAT

MIDNIGHT PRIEST

MINDLOCK

REVOLUTION WITHIN

Mais para o final da noite PROCESS OF GUILT , GROG , GAMA BOMB e RAMP deram excelentes concertos onde o recinto já contava com um numero maior de pessoas .
Destas bandas quero destacar o concerto brutal que os GROG deram e também o concerto de GAMA BOMB de volta ao nosso pais somente prejudicados um pouco pelo qualidade de som .
RAMP fecharam a noite de concertos em grande desfilando vários dos êxitos que já possuem fazendo com que os fans continuassem presentes mesmo à hora tardia .

GROG

GAMA BOMB

RAMP

A noite acabou com dj's até altas horas da madrugada onde se ouviram grandes clássicos regados de muita cerveja e animação .

O segundo dia iria ser uma enorme maratona de bandas (14 bandas ) desde as 16:50 que o festivaleiros foram comparecendo e apoiando as suas bandas favoritas e mostrando principalmente grande apoio ás bandas portuguesas .
Começaram os PUSSY VIBES , logo em seguida dos HACKSAW , MISS LAVA , DAWNRIDER , PRAYERS OF SANITY e OVERCOME.

HACKSAW

MISS LAVA

DAWNRIDER

PRAYERS OF SANITY

Em seguida as bandas internacionais iriam começar a actuar algumas conseguiram mostrar grande entrega em palco e tiveram boas reacções outras passaram e deixaram com um sabor a pouco caso dos FLESHGOS APOCALYPSE que tocaram muito pouco tempo devido ao baterista estar com uma lesão

ANGELUS APATRIDA , FOR THE GLORY , FLESHGOS APOCALYPSE , CONTRADICTION , SEVEN STITCHES , BORN FROM PAIN , UNLEASHED e GWYDION .

Deste grupo quero destacar a actuação arrebatadora dos FOR THE GLORY , CONTRADICTION , dos alentejanos que tocavam em casa SEVEN STITCHES e para finalizar os GWYDION que conseguiram por a altas horas da noite todos os presentes em grande festa .

ANGELUS APATRIDA

FOR THE GLORY

CONTRADICTION

SEVEN STITCHES

UNLEASHED

GWYDION

A noite acabou como tinha sido a primeira com dj's muitos copos e principalmente grande confraternização entre os presentes .

Espero que em edições futuras continuem a presentear-nos com este grande Festival e que o pessoal apareça em maior número pois só assim é que se pode tornar num Festival de renome a nível internacional. Acredito que é possível atingirem patamares superiores!

Caso estejam interessado em ver mais fotografias de todas as bandas tenho um especial Metal Gdl no meu blog em que o mês de Junho é todo referente ás bandas que tocaram no festival .

Passem em : http://joaocavaco.blogspot.com/

Agradecimento a todos da organização por me terem convidado para ser um dos fotógrafos oficiais e também pelo espaço que foi me cedido para em conjunto com outros fotógrafos expor algum do meu trabalho destes últimos anos .
Back to top Go down
http://joaocavaco.blogspot.com/
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: Re: 10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010   Fri Jul 09 2010, 15:06

Excelente report João e parabéns pelo convite!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Krunus
Music listener

Registration date : 2008-01-14
Number of posts : 277
Country/ City : Gaia, Portugal

PostSubject: Re: 10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010   Fri Jul 09 2010, 17:26

Esta reportagem saiu um bocado tarde não??
Anyway, tem qualidade
Back to top Go down
Devil
Music listener

Registration date : 2008-01-25
Number of posts : 193
Country/ City : Portugal/ Braga

PostSubject: Re: 10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010   Sat Jul 10 2010, 22:33

Tens aí fotos porreiraças
Back to top Go down
Max
Music listener

Registration date : 2009-10-09
Male Number of posts : 113
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

PostSubject: Re: 10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010   Mon Jul 12 2010, 12:08

:Headbanger:
Back to top Go down
bioteck

Registration date : 2009-10-20
Male Number of posts : 210
Country/ City : Amadora - Lisboa
Preferred Music Style : Boa musica principalmente

PostSubject: Re: 10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010   Mon Jul 12 2010, 17:12

Krunus wrote:
Esta reportagem saiu um bocado tarde não??
Anyway, tem qualidade

Expliquei á sandra , o motivo é que fui fotografo oficial do evento e preferi ter as mais de 2500 fotos prontas para enviar à organização e como foi combinado também a todas as bandas presentes somente dp pude por online aqui .
Back to top Go down
http://joaocavaco.blogspot.com/
Sponsored content

PostSubject: Re: 10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010   

Back to top Go down

10 , 11 e 12 Junho - Reportagem - Festival Metal Gdl 2010
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Mr.Electric's "The White Metal Show"
» Scandinavian Metal Praise
» paula abdul and metal? Straight up now tell me....
» Metal, Rock & Industrial Challenge #3: The Playlist
» HERO's Challenge - Christian Rock & Metal Collage #2