Backstage Music


 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  Log in  
Photobucket
INTERVIEWERS WANTED!
+Info

Share | 
 

 Reportagem - 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios

Go down 
AuthorMessage
bioteck
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-10-20
Male Number of posts : 210
Age : 36
Country/ City : Amadora - Lisboa
Preferred Music Style : Boa musica principalmente

PostSubject: Reportagem - 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios    Fri Jul 08 2011, 22:34

The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come



2011.07.05
Cine Teatro Corroios

Line up :The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come

Reportagem realizada por:
Texto & Fotos: João Cavaco


Depois da passagem da banda pelo norte no ano passado, inseridos no BoneCrusher Fest, os The Black Dahlia Murder apresentaram se mais a sul pelas mãos da Xuxa Jurássica no dia 5 de Julho e que mais uma vez provou o quanto consegue produzir noites memoráveis seja de metal , punk ou hardcore .
Como tem sido habitual nos concertos desta promotora o Cine Teatro de Corroios esteve com uma excelente casa mesmo quando muitos pensaram que seria um cartaz bem mais fraco que o do ano passado mas com duas excelentes apostas portuguesas mostraram que não é preciso muitas bandas internacionais para ser uma das melhores noites deste ano de 2011.


Os novatos Another Day Will Come , subiram ao palco por volta das 21horas apoiados por muitos fãs que não quiseram perder esta grande estreia em palcos grandes desta jovem banda.
Notou se que ainda são muito "verdes" mas com o mas com tempo, experiência e trabalho duro podem evoluir para algo mais substancial .








Os Blacksunrise encontram se a promover o terceiro álbum "Oceanic" com o selo de qualidade da Raging Planet onde tiveram varias participações tais como Pedro Pedra (Grog) , Jó (Theriomorphic) e Sofia Silva (Neoplasmah).
Foi bom voltar a vê-los a pisar um grande palco visto a ultima vez que os tinha visto tinha sido no Music Box a abrir para os canadiano The Agonist.
Tal como os primeiro sofreram muito com a qualidade sonora , mas não foi isso que os impediu de provocar os primeiros movimentos na sala da margem sul sempre liderados por Sérgio (vocalista) que não pedia nada mais a não ser caos .
Para uma banda que sofreu tantas mudanças esperamos que desta vez esta seja a formação que os possa levar a voos maiores e que finalmente consigam mostrar todo o seu potencial .










Os The Black Dahlia Murder finalmente sobem ao palco de Corroios e literalmente mandam a casa a baixo tornando a sala num inferno insuportaval visto que o pit aumentou e muito , muitos stage dives e o calor também se fez notar.
Grande setlist, grandes músicos , execução perfeita dos instrumentos,bateria alucinante e com um front man como o Trevor não se podia esperar a não ser um concerto "Brutal".
Tiveram o publico na mão desde o primeiro segundo e notou se que estavam super felizes com toda aquela loucura que tinham instalado ali.
Com um set list de luxo passaram por todos os álbuns que fazem parte da sua carreira e não deixaram os presentes respirar nem um minuto.
O som melhorou e muito na prestação dos americanos o que só fez ainda elevar mais a enorme qualidade de todos .
Somente pareceu curto mas sou da opinião se durasse mais 10 ou 15 minutos não sei como iria-mos sair daquela enorme sauna.
Mostraram ser uma banda super humilde , bem disposta e muito comunicativa e sinceramente tanto da minha parte como do resto dos presentes esperamos que venham cá mais vezes .


A Shrine To Madness
Everything Went Black
A Vulgar Picture
Nocturnal
Moonlight Equilibrium
Malenchantments Of The Necrosphere
Statutory Ape
Necropolis
What A Horrible Night To Have A Curse
Deathmask Divine
Miasma
I Will Return
Unhallowed
Funeral Thirst
Blood In The Ink
















Resumindo esta noite teve tudo para ficar marcada como uma das boas noites de 2011 pecando somente pelas falhas de som , o imenso calor e no meu caso o facto de não existir fosso para os fotógrafos mas nada destes tres aspectos tira o enorme trabalho que a Xuxa Jurassica teve .
Da minha parte e em nome do Backstage Music Fórum somente temos que agradecer mais uma vez a excelente oportunidade que nos têm dado com esta colaboração e esperamos estar presentes em muitos mais o que é sinal que o bom trabalho trás recompensa.

Back to top Go down
http://joaocavaco.blogspot.com/
Max
Music listener


Registration date : 2009-10-09
Male Number of posts : 113
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

PostSubject: Re: Reportagem - 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios    Fri Jul 15 2011, 13:01

fotografias impecaveis
Back to top Go down
 
Reportagem - 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Flyleaf vs Fireflight vs The Letter Black
» BLACK UHURU: UTRECHT, NETHERLANDS. 23rd SEPTEMBER 1988
» KILLAMANJARO V BLACK KAT 1995 {BEENIE FI BOUNTY}
» Easter Bash 2k5 ( Fire Links vz Black Kat )
» Supergroup Black Country Featuring Glenn Hughes & Jason Bonham Reveal Album Track Listing

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Feedback-
Jump to: